ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Detran prorroga concurso cultural para instrutores de autoescolas

Nícholas Vasconcelos | 10/11/2012 18:51

O Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) prorrogou até quinta-feira (15) as inscrições para o III Concurso para Instrutores de Trânsito de MS, com a temática "Melhorando a qualidade de ensino em prol da vida". A competição tem objetivo de estimular os Centros de Formação de Condutores para a reflexão sobre o ensino e a aprendizagem.

O concurso é dividido em três categorias, são eles: Projetos ou Campanhas Educativas de Trânsito voltadas à participação do CFC junto à comunidade. A Prática Pedagógica do Instrutor de Trânsito voltada à participação de instrutores teórico-técnicos e de prática de direção veicular e por último a categoria Memorial de Gestão e Experiência Pedagógica voltada aos diretores de ensino das autoescolas, essa categoria propõe a produção de memorial de experiência na gestão educacional.

Entre os prêmios estão microcomputador, projetor multimídia, filmadora, notebook e tablet.

De acordo o Detran, os trabalhos devem ser apresentados em envelope ou pacote fechado, com os dizeres III Concurso para Instrutores de Trânsito de MS "Melhorando a qualidade de ensino em prol da vida" e a categoria em que estiver concorrendo.

As inscrições podem ser feitas Poderão ser protocolados diretamente na sede do Detran ,na Capital, nas agências de trânsito ou enviado via Correio para o seguinte endereço: Disup (Divisão de Supervisão dos Centros de Formação de Condutores), Bloco 17, ROD MS 080, KM 10, saída para Rochedo. CEP 79114-901 - Campo Grande/MS.

Nos siga no Google Notícias