ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Em 11 dias, maio amarelo registra cinco mortes no trânsito da Capital

De janeiro até agora, o Batalhão da Polícia Militar de Trânsito registrou mais de 3.611 acidente na cidade

Geisy Garnes | 11/05/2018 16:42
Jhony Sanches foi a sétima vítima de acidente na Capital (Foto: Danielle Valentim)
Jhony Sanches foi a sétima vítima de acidente na Capital (Foto: Danielle Valentim)

O trânsito de Campo Grande já matou cinco pessoas nos onze primeiros dias do Maio Amarelo, mês da campanha que promove atividades sensibilizadoras e educativas para os motoristas. Segundo balanço da BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) 31 pessoas morreram em acidentes na área urbana, de janeiro até agora.

Desde o dia 1º deste mês, mais de 260 acidentes foram registrados pelo Batalhão de Trânsito. Neste sexta-feira, os militares atenderam oito colisões com vítimas, uma delas resultou na morte do motociclista Jhony Sanches Feitosa, de 20 anos. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Marcelo Roberto e Alberto Lamêgo, no Conjunto José Abrão.

Nos cinco primeiros meses do ano, foram mais de 1.606 acidentes com pessoas feridas e 1.994 sem vítimas, um total de 3.611 colisões.

Jacinto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu (Foto: Saul Schramm)
Jacinto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu (Foto: Saul Schramm)

Acidentes - No dia 3 de maio, o idoso Jacinto Soares da Silva, de 93 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande, depois de ter sido atropelado por um motociclista, durante a manhã, na Avenida Presidente Vargas, esquina com a Avenida Júlio de Castilho, no Lar do Trabalhador em Campo Grande

No dia 5 de maio, Fernando da Silva Azevedo, de 21 anos, e Mário Márcio Dias Martins, 15 anos, morreram durante tentativa de ultrapassagem na Avenida Ipamerim, na Moreninha II.

No dia 6 de maio, Nilton Lima dos Santos, de 46 anos, morreu após a colisão entre um carro e a motocicleta que guiava na avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande. Nilton estava em uma Yamaha R1 quando foi atingido por um Citroën C3 no sentido bairro-centro.

Nesta manhã, Jhony foi atropelado por um caminhão no cruzamento das ruas Marcelo Roberto e Alberto Lamêgo, na região oeste de Campo Grande. Com o impacto, o motociclista parou embaixo do veículo e morreu antes mesmo de receber atendimento. O autor do acidente passou mal e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Roubo e perseguição - No dia 4 de maio, horas depois do lançamento da Campanha Maio Amarelo, dupla não identificada, morreu atropelada na Avenida Gury Marques pelo veículo da vítima que havia acabado de roubar. Os assaltantes foram perseguidos e chegaram a disparar contra o empresário. Essa morte não é contabilizada pelo BPTran em suas estatísticas, em razão das circunstâncias em que ocorreu, que levam a ser tratada como homicídio.

 

Nos siga no Google Notícias