A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

14/08/2018 10:07

Guincho tomba após tentar desvirar blindado do Exército na MS-384

Acidente aconteceu na tarde de ontem (13), na MS-384, por volta das 14h, na região do município de Bela Vista

Viviane Oliveira
Guincho não suportar o peso e também tombou (Foto: Direto das Ruas) Guincho não suportar o peso e também tombou (Foto: Direto das Ruas)

Guincho tombou após tentar resgatar blindado do Exército na MS-384, por volta das 14h de ontem (13) na região do município de Bela Vista, distante 322 quilômetros de Campo Grande.

Segundo nota do 10º Regimento Cavalaria Mecanizado, o blindado guarani de transporte pessoal tombou na lateral da rodovia. Os militares, então, tentaram desvirá-lo utilizando uma viatura guincho. Porém, quando o processo já estava terminando, o blindado ganhou impulso e caiu na ribanceira tombando também o guincho. 

Um militar sofreu luxação na clavícula e foi atendido por uma equipe médica. Ainda conforme o texto, será instaurado um inquérito para apurar as causas do acidente. Assista, abaixo, ao vídeo.

O Campo Grande News recebeu as imagens e vídeo por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions