ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Guincho tomba após tentar desvirar blindado do Exército na MS-384

Acidente aconteceu na tarde de ontem (13), na MS-384, por volta das 14h, na região do município de Bela Vista

Viviane Oliveira | 14/08/2018 10:07
Guincho não suportar o peso e também tombou (Foto: Direto das Ruas)
Guincho não suportar o peso e também tombou (Foto: Direto das Ruas)

Guincho tombou após tentar resgatar blindado do Exército na MS-384, por volta das 14h de ontem (13) na região do município de Bela Vista, distante 322 quilômetros de Campo Grande.

Segundo nota do 10º Regimento Cavalaria Mecanizado, o blindado guarani de transporte pessoal tombou na lateral da rodovia. Os militares, então, tentaram desvirá-lo utilizando uma viatura guincho. Porém, quando o processo já estava terminando, o blindado ganhou impulso e caiu na ribanceira tombando também o guincho. 

Um militar sofreu luxação na clavícula e foi atendido por uma equipe médica. Ainda conforme o texto, será instaurado um inquérito para apurar as causas do acidente. Assista, abaixo, ao vídeo.

O Campo Grande News recebeu as imagens e vídeo por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias