ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Idoso fica ferido em acidente e espera quase uma hora por atendimento

Batida ocorreu na Avenida Via Park; Samu chegou depois de pelo menos quatro ligações

Mayara Bueno e Viviane Oliveira | 07/04/2016 09:30
Batida deixou lateral do Gol ficou totalmente destruída, enquanto a Strada ficou apenas com a frente danificada. (Foto: Marcos Ermínio)
Batida deixou lateral do Gol ficou totalmente destruída, enquanto a Strada ficou apenas com a frente danificada. (Foto: Marcos Ermínio)

José Paulo Gaioso, 77 anos, ferido depois de uma batida na Avenida Via Park, esperou por quase 1 hora para receber atendimento. O acidente ocorreu há pouco, depois de o idoso não ter parado na via no momento em que fazia a conversão para a Rua Manoel Inácio de Souza, no Bairro Vivendas do Bosque, em Campo Grande.

A batida ocorreu, segundo um dos envolvidos, Fernando Lima, 24 anos, depois que o Gol conduzido por José Paulo, trafegava em sentido centro bairro, contrário ao dele na Via Park, e não parou para fazer conversão na rua.

Fernando, que é funcionário em uma concessionária de carros, conduzia uma picape Strada que seria entregue para um cliente. A lateral do Gol ficou totalmente destruída, enquanto a Strada ficou apenas com a frente danificada.

Somente o idoso sofreu ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas isso depois de ser acionado por quatro vezes, segundo relatou a administradora Roselene Alcova Silva, 50 anos. Ela contou que somente depois da quarta ligação o atendimento chegou.

Ao Campo Grande News, Roselene disse que o idoso sofreu um infarto anteriormente e feito uma cirurgia recentemente. Depois da batida, relata, a vítima tentou sair do carro, mas sentiu falta de ar e permaneceu no veículo a espera do socorro. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde.

Sinal - Há sete anos na região, a empresária afirmou que pede pela implantação de um semáforo no cruzamento. Embora tenha sinalização de ‘pare’, a necessidade ali seria um sinal.

Nos siga no Google Notícias