A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

02/09/2018 11:00

Jovem morre depois de carro cair de pontilhão da Mascarenhas de Moraes

A vítima conduzia um Ecosport, que foi atingido por uma caminhonete L200. Com a violência da colisão, os dois veículos caíram do viaduto

Geisy Garnes e Mirian Machado
Os dois carros caíram no viaduto (Foto: Direto das Ruas)Os dois carros caíram no viaduto (Foto: Direto das Ruas)

Gabriel da Silva Oliveira, de 22 anos, morreu após o carro que dirigia capotar no viaduto que liga as avenidas Ernesto Geisel e Mascarenhas de Moraes na noite deste sábado (1º), em Campo Grande. O jovem chegou a ser socorrido até a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Gabriel conduzia um Ford Ecosport pela Ernesto Geisel e ao entrar no pontilhão foi atingido por uma caminhonete L200 Triton, que estava na Mascarenhas de Moraes.

Com a violência da colisão, os dois veículos saíram da pista e caíram do viaduto. Conforme testemunhas, Gabriel estava parado na alça de acesso a Mascarenhas de Moraes, esperando para entrar na via quando o condutor da L200 atingiu a lateral da Ecosport, que foi jogado para fora da pista e capotou.

O jovem de 22 anos ficou preso nas ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Os militares chegaram a apoiar o carro com cabos para evitar que ele descesse durante o resgate. O condutor da caminhonete, ainda não identificado, também foi socorrido em estado grave. Os dois foram levados para a Santa Casa, mas Gabriel morreu horas depois de dar entrada no hospital.

Ao Campo Grande News, Samuel Diniz da Silva, cunhado de Gabriel, contou que o rapaz voltava da igreja e havia acabado de deixar alguns amigos em casa. Abalados, os familiares do jovem não quiseram falar com a reportagem.

jovem chegou a ser levado para a Santa Casa, mas não resistiu (Foto: Vinícius Santana)jovem chegou a ser levado para a Santa Casa, mas não resistiu (Foto: Vinícius Santana)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions