ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  14    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Jovem que morreu durante fuga da polícia não tinha carteira de habilitação

Viviane Oliveira | 21/07/2017 11:00
Funerária no local onde a vítima se envolveu em acidente (Foto: Direto das Ruas)
Funerária no local onde a vítima se envolveu em acidente (Foto: Direto das Ruas)

O motociclista José Paulo da Mata Júnior, 19 anos, que morreu após se envolver em acidente com ônibus do transporte coletivo, no fim da tarde de ontem (20), não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O caso aconteceu no cruzamento das ruas Loureço Alves da Costa com a Via Láctea, no Jardim Cristo Redentor, região do Bairro Rita Vieira, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma motocicleta Honda CG 125 e tinha como passageira uma menina de 17 anos, quando se deparou com uma blitz, na Avenida Três Barras. Ao receber ordem de parada, o rapaz fez uma manobra brusca.

Ele retornou na avenida e tentou fugir em alta velocidade, mas no cruzamento, invadiu a preferencial e bateu na lateral de um ônibus da linha 522 - Cristo Redentor. Nenhum passageiro ficou ferido.

José Paulo caiu embaixo do veículo, que passou por cima dele. A passageira da moto sofreu ferimentos leves e foi socorrida à Santa Casa, mas já recebeu alta por volta das 5h desta sexta-feira (21). Segundo registro policial, a motocicleta que a vítima pilotava, tem uma restrição de busca. Na blitz de ontem, 15 condutores foram flagrados dirigindo sem habilitação, de acordo com o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito). 

Passagens - José Paulo tinha passagens pela polícia por violência doméstica e lesão corporal dolosa. Enquanto adolescente, foi fichado por furto e lesão corporal recíproca.

Nos siga no Google Notícias