A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

06/07/2017 17:00

Máquina bate em ipê e tomba no canteiro central da Mato Grosso após 'pane'

Adriano Fernandes e Amanda Bogo
O rolo compactador tombou pelo canteiro central da avenida mas não chegou a comprometer o trânsito de veículos pela Avenida. (Foto: Marcos Ermínio) O rolo compactador tombou pelo canteiro central da avenida mas não chegou a comprometer o trânsito de veículos pela Avenida. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma pane elétrica teria feito com que um rolo compactador de 18 toneladas, tombasse pelo canteiro central da Avenida Mato Grosso, pouco antes da rotatória com a Via Parque, esta tarde (06). O incidente ocorreu no momento em que o operador que não ficou ferido, seguia sentido a rotatória da avenida, por onde estão sendo feitas as obras de readequação de tráfego pelo cruzamento. 

De acordo com o técnico responsável pelos serviços, e que preferiu não se identificar, a máquina teria parado de funcionar sozinha. Para evitar que o rolo, semelhante a um “mini-trator” descesse pela avenida e atingisse outros veículos, o funcionário então teria tentado desviar pelo canteiro central quando atingiu um ipê e tombou.

O veículo seria alugado pela empresa terceirizada responsável pelas obras. O Corpo de Bombeiros foi acionado mas não precisou intervir no salvamento do rapaz. 

O trânsito de veículos pelo trecho também não foi comprometido e agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), sinalizam o local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions