A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

10/06/2017 11:44

Motociclista avança sinal, colide em carro e fica em estado grave

Renata Volpe Haddad
Moto ficou bastante danificada com a colisão. (Foto: Renata Volpe)Moto ficou bastante danificada com a colisão. (Foto: Renata Volpe)

Motociclista de 31 anos que não teve o nome divulgado, ficou em estado grave após colidir a moto que pilotava em um carro. O acidente aconteceu por volta de 11h deste sábado (10) nos cruzamentos da rua Antônio Maria Coelho, esquina com avenida Ceará, em Campo Grande.

Segundo testemunhas que não quiseram ser identificadas, o motociclista seguia pela rua Ceará, em uma Honda Titan, quando avançou o sinal vermelho e acabou colidindo na lateral de uma BMW de cor preta que seguia pela Antônio Maria Coelho. 

Com a colisão, o motociclista foi arremessado da moto, o capacete se soltou e ele bateu a cabeça no asfalto. Uma testemunha que não quis ser identificada, conta que tinha acabado de estacionar o carro, quando viu a vítima "voando da moto".

Conforme o sargento Abreu, do Corpo de Bombeiros, o motociclista teve Traumatismo Craniano grave e foi encaminhado para a Santa Casa. A BMW ficou com a lateral bastante danificada.

O trânsito no local está lento. A Polícia Militar não quis comentar sobre o acidente. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu a vítima. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions