A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

11/11/2012 09:31

Motociclista morre ao tentar ultrapassar carro na BR-163

Viviane Oliveira
Com o impacto o veículo caiu em uma ribanceira. (Foto: Sidnei Bronka)Com o impacto o veículo caiu em uma ribanceira. (Foto: Sidnei Bronka)
A motocicleta ficou totalmente destruída. (Foto: Sidnei Bronka)A motocicleta ficou totalmente destruída. (Foto: Sidnei Bronka)

Um motociclista de 32 anos morreu na madrugada deste domingo (10) ao colidir de frente contra um veículo no quilômetro 235 da BR-163, entre Dourados e Caarapó.

De acordo com o site Dourados Agora, Ramão Benites Amarilio pilotava uma motocicleta no sentido Dourados/Caarapó, quando ao tentar uma ultrapassagem colidiu de frente com um Corsa, conduzido por Lidiane Lima Linsfeld, 33 anos.

Ramão morreu na hora. Com o impacto da colisão o corpo dele foi arremessado. A motocicleta ficou totalmente destruída.

Lidiane perdeu o controle do veículo e caiu numa ribanceira. Ela foi socorrida e levada para um hospital em Dourados.

O corpo de Ramão foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

Detran do MS adere a sistema que dá até 40% de descontos em multas
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) aderiu ao SNE (Sistema de Notificação Eletrônica) e dará até 40% de desconto no...
Idoso morre 12 dias depois de capotagem de carro na BR-060
Dary Fidelis, de 69 anos, morreu neste sábado (21) na Santa Casa de Campo Grande 12 dias depois de ser vítima de um acidente na BR-060, em Chapadão d...



Na verdade o vulgo motociclista não deveria nem estar trafegando a noite, pois quem é motociclista de verdade sabe o perigo, tanto do trânsito quanto de defeitos na pista, animais, e outros obstáculos que podem surgir e a visão do piloto a noite e totalmente reduzida, resultado...mais um de vários que ainda irão morrer !
 
marcos smoliak em 11/11/2012 23:38:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions