ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Motociclista perde controle da direção e morre ao cair em barranco no Tijuca

Viviane Oliveira | 05/10/2014 08:32

O motociclista Juscelio Lima Silva, 38 anos, morreu na noite de ontem (4), ao perder o controle da moto e cair em um barranco na Avenida Nasri Siufi, próximo ao anel viário, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima conduzia uma moto Honda CB 300, de cor preta, e tinha como passageiro Marcos Antônio Pereira de Oliveira, quando ao se aproximar do anel viário, perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e caiu, despencando de um barranco ao lado da pista.

As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhadas para o Pronto Socorro da Santa Casa. Ao checar o nome das vítimas no sistema da polícia foi constatado que contra Juscelio havia um mandado de prisão em aberto e que ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para conduzir moto.

Na Santa Casa, os policiais foram informados que Juscelio teve morte cerebral. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratinga, como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima. O estado de saúde do passageiro não foi informado no boletim de ocorrência.

Nos siga no Google Notícias