ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Motociclista perde controle em curva, cai e morre na Nelly Martins

Acidente de trânsito aconteceu por volta das 6h30 da manha deste domingo (22), na Avenida Nelly Martins com a Rua Pernanbuco, na região do Jardim Autonomista

Viviane Oliveira e Geisy Garnes | 22/04/2018 07:37
Policiais de trânsito no local onde ocorreu acidente com morte (Foto: Saul Schramm)
Policiais de trânsito no local onde ocorreu acidente com morte (Foto: Saul Schramm)

Um motociclista ainda não identificado morreu em acidente de trânsito por volta das 6h30 da manhã deste domingo (22), na Avenida Nelly Martins, no cruzamento com a Rua Pernambuco, na região do Jardim Autonomista, em Campo Grande.

Não há testemunhas, mas tudo indica que a vítima seguia em uma Yamaha YBR, de cor preta, ao sentido da Mato Grosso, quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção em uma curva, atingiu o meio-fio na altura da Rua Pernambuco, foi lançada junto com a moto por alguns metros e colidiu contra um poste de energia elétrica.

O corpo foi parar na calçada ao lado do poste. A motocicleta ficou na rua. Por causa da pancada, o capacete escapou da cabeça do rapaz. Equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas o motociclista morreu no local.

A vítima estava de sapato, mas próximo dela, foi encontrado um par de coturno. O rapaz vestia roupa preta com colete escrito AB vigilante. Por causa do acidente, a terceira pista da Nelly Martins foi interditada pela Polícia de Trânsito. No celular do motociclista foi encontrado o perfil de Facebook aberto em nome de Wender Ifran. 

Nos siga no Google Notícias