A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

09/01/2015 17:22

Motorista dorme enquanto dirigia e veículo capota na BR-163

Liana Feitosa
Acidente entre Dourados e Rio Brilhante deixou três pessoas feridas. (Foto: WhatsApp/ Dourados News)Acidente entre Dourados e Rio Brilhante deixou três pessoas feridas. (Foto: WhatsApp/ Dourados News)

Três pessoas ficaram feridas devido a um acidente registrado na manhã desta sexta-feira (9) no km 294 da BR-163, próximo ao córrego Laranja Doce, entre os municípios de Dourados e Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o jornal Dourados News, a concessionária CCR MS Via, que administra a rodovia em Mato Grosso do Sul, informou que o motorista do veículo Toyota Corolla de cor prata perdeu o controle de direção. Ele dormiu ao volante e, por isso, o carro acabou capotando.

Ainda de acordo com a CCR, além do condutor, outras duas mulheres estavam no veículo no momento do acidente. Equipes de socorro foram até o local, os ocupantes tiveram ferimentos leves e foram levados para Dourados.

Na rodovia, os motoristas podem buscar apoio junto à concessionária pelo telefone 0800 648 0163, cujas ligações são gratuitas, ou outras informações pelo site www.msvia.com.br.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions