A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

26/10/2014 09:07

Motorista é preso por embriaguez ao furar bloqueio da Polícia Militar

Viviane Oliveira

Um motorista de 21 anos foi preso por embriaguez no trânsito ao furar o bloqueio da Polícia Militar por volta das 2h50 deste domingo (26), nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

De acordo com informações do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), a policia fazia rondas na região da Cidade do Natal, quando o jovem que conduzia um Ford Fiesta, furou o bloqueio policial em alta velocidade.

Os militares foram atrás do condutor, que acabou detido. Ele aparentava sinais de embriaguez, mas não quis fazer o teste do bafômetro. Dessa forma, os policiais fizeram um termo de constatação de embriaguez e o encaminhou para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

Conforme o corregedor Regional Eleitoral, desembargador João Maria Lós, a Lei Seca que antecede a eleição proíbe a venda e o consumo de bebidas alcoólicas entre as 3h e 17h do dia da eleição, em bares, lanchonetes, restaurantes, estabelecimentos congêneres e demais locais abertos ao público no Estado. O descumprimento da determinação caracterizará a prática do crime de desobediência previsto no art. 347 da Lei n. 4.737/65 do Código Eleitoral.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions