A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

07/03/2016 20:55

Mulher morre ao ser atropelada por caminhão boiadeiro na BR-060

Nyelder Rodrigues

Uma mulher morreu ao ser atropelada por um caminhão boiadeiro, na rodovia BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia, por volta das 19h dessa segunda-feira (7). Um homem, que também estava na moto, ficou gravemente ferida e foi encaminhada para atendimento na Capital.

A vítima, de aproximadamente 40 anos, estava em uma Yamaha Crypton. Conforme o apurado pela reportagem, o veículo não tinha placa e o condutor não estava com documentos. A morte foi instantânea, logo após o caminhão passar sobre ela.

Outra pessoa, um homem negro e com cerca de 1,80m, segundo o Corpo de Bombeiros, foi levado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. Ela teve fratura de fêmur nas duas pernas e precisou ser entubada pela equipe de socorro.

Como o corpo da vítima ficou no meio da pista, foi necessário a ação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) para organizar o trânsito até a chegada da perícia.

Aparentemente, não houve invasão de pista pelo caminhão, já que não há marcas no chão, explica a PRF. Porém, o caso segue sendo apurado. O local do acidente é uma curva íngreme a cerca de 15 km da área urbana de Campo Grande.

*atualizada às 22h para correção de informações

Acidente com morte ocorreu durante tentativa de ultrapassagem
Foi identificada como Maria Luíza Moraes Silva, 58 anos, a vítima que morreu após ser atingida por um caminhão boiadeiro no final da tarde de ontem (...
Código de Trânsito faz 20 anos, mas acidentes fatais ainda geram preocupação
O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) completa hoje (23) 20 anos. Criado pela lei 9.503, o CTB tem 341 artigos e 688 resoluções inseridas ao longo do...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions