A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

13/09/2011 18:45

Ônibus que transportava 40 trabalhadores rurais colide com carreta

Viviane Oliveira
o ônibus colidiu na traseira do caminhão tanque. (Foto: Nova Notícias)o ônibus colidiu na traseira do caminhão tanque. (Foto: Nova Notícias)

A Polícia Militar registrou nesta terça-feira (13) um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão tanque na avenida Moura Andrade no cruzamento com a rua Waldemar do Carmo Martins em Nova Andradina, cidade distante 300 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Nova Notícias, no interior do ônibus estavam aproximadamente 40 trabalhadores rurais. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações da PM, o ônibus colidiu na traseira do caminhão tanque, conduzido por Amarildo Mário Casadei. A carreta tinha carregado o álcool na cidade de Fátima do Sul e tinha como destino a Barueri/SP




Não sei porque...alguns motoristas tem que andar colado na traseira do outro veiculo,tai!é isso que dá!se o motorista do onibos ficasse em distancia segura não teria batido,mesmo que fosse ultrapassar, tem que ver se vai dar tempo. Prudencia nunca é demais.e a responsabilidade com passageiros também.
 
Lucas da Silva em 14/09/2011 10:47:18
É UMA VERGONHA, QUANTO AOS MOTORISTA DE VEÍCULOS PESADOS NO BRASIL, PARECE QUE ELES RECEBERAM INSTRUÇÃO, SOMENTE PARA DIRIGIR OLHANDO PARA FRENTE, DESORIENTADO QUANTO A DIREÇÃO DEFENSIVA, E CAEM NA CURATIVA, MAIORIA DOS MOTORISTA PESADOS, ESTÃO DOENTES E NÃO PERCEBEM, DESCONHECEDORES DA LEGISLAÇÃO DE TRANSITO, E A CULPA É DOS EXECUTIVOS, DETRAN, CONTRAN, E CETRAN, E ÓRGÃO DE TRANSITO MUNICIPAL.
 
PEDRO BRAGA em 14/09/2011 08:12:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions