A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

13/02/2013 09:49

Passageiro de táxi morto em acidente será sepultado hoje, no Pernambuco

Paula Maciulevicius
José Pedro morreu depois que o táxi onde ele estava foi atingido pela caminhonete L200. (Foto: Simão Nogueira)José Pedro morreu depois que o táxi onde ele estava foi atingido pela caminhonete L200. (Foto: Simão Nogueira)

O corpo do jovem morto no acidente entre a caminhonete L200 e um táxi na madrugada de segunda-feira em Campo Grande, José Pedro Alves da Silva Júnior, 22 anos, só será enterrado na tarde de hoje, no Vilarejo Quitimbú, aproximadamente 380 quilômetros de Recife, em Pernambuco.

O sepultamento está previsto para as 16h30. O corpo do rapaz chegou a Recife nessa terça-feira, em um voo pago pela família do administrador de fazendas, Diogo Machado Pereira, 36 anos, o motorista que causou o acidente. Da capital pernambucana, o corpo foi levado para um sítio na cidade de Iguaraci onde está sendo velado.

José Pedro morreu depois que o táxi onde ele estava foi atingido pela caminhonete dirigida por Diogo, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Bahia, na madrugada de segunda-feira. Diogo furou o sinal vermelho e com o impacto da batida arremessou o táxi contra o muro da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). Ele passou pelo bafômetro que constatou 0,59 mg/l.

O jovem estava há oito dias em Campo Grande e trabalhava como ajudante de eletricista na construção do shopping Bosque dos Ipês, na saída para Cuiabá. Os planos dele era de voltar à cidade onde morava com a mãe, Afogados da Ingazeira, em Pernambuco, em abril.

Na segunda-feira à noite, a Justiça negou o pedido de liberdade do administrador. Ele continua preso na Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos). Os outros dois ocupantes do táxi, o motorista Sebastião Mendes da Rocha, 51 anos e Ramon Rudney Tenório Souza e Silva, 21 anos, continuam internados na Santa Casa.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions