A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

11/06/2011 14:05

Queda de carro na Ceará paralisa a avenida Afonso Pena

Paulo Fernandes e Francisco Junior
Curiosos pararam os carros e foram ver o acidente em um dos locais mais movimentados de Campo Grande (Foto: Francisco Junior) Curiosos pararam os carros e foram ver o acidente em um dos locais mais movimentados de Campo Grande (Foto: Francisco Junior)

Minutos após o acidente em que um carro Peugeot Escapade despencou do barranco ao lado do viaduto na avenida Afonso Pena sobre a rua Ceará, os curiosos que passavam sobre o viaduto resolveram parar os veículos. Resultado: a principal avenida de Campo Grande está parada.

O comerciante João Scheres afirma que o carro estava em alta velocidade. Ele acredita que o condutor Malcon Robert Utuari Santos perdeu o controle após o veículo passar por uma pedra.

“Ele vinha em uma velocidade muito grande, graças a Deus que não passava nenhum ônibus e nenhum carro no momento”, afirmou.

Já uma outra testemunha, que seguia em um carro atrás do Peugeot, afirmou à polícia que o veículo seguia em uma velocidade entre 60 km/h e 70 km/h.

Homem de 74 anos morre em hospital após ser atropelado por moto
Idoso de 74 anos morreu 13 dias depois após ser atropelado por uma motocicleta, por volta das 14h do dia 9 deste mês, na cidade de Rio Verde de Mato ...
Detran do MS adere a sistema que dá até 40% de descontos em multas
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) aderiu ao SNE (Sistema de Notificação Eletrônica) e dará até 40% de desconto no...



Será que a curiosidade não tem mesmo limites??? Ontem passei na Afonso Pena logo após o acidente, e por pouco aquele não foi o único... Pessoas chegaram ao cumulo de estacionarem seus veículos em cima do viaduto para saber o que acontecia... O pior era ver crianças acompanhadas dos pais "apreciando" a vista... E infelizmente isso acontece todas as vezes que ocorre um acidente... Lastimável...
 
Danielle Stabullo em 12/06/2011 09:15:40
ESSE VIADUTO E MUITO PERIGOSO...
 
CAIO YULE em 11/06/2011 09:28:45
Hum...com 60 km/h 70km/h, você controla um veículo,ao não ser que esteje mamado ou seje, um péssimo motorista.
Passei minutos após o ocorrido,não foi bem isso que ouvi das pessoas.Além do mais, a coisa foi feia para uma baixa velocidade.
O "MATORISTA", estava chutado pronto para matar.Afinal,quem dirigi um veículo em alta velocidade,assume o risco de MATAR...
 
neyde de oliveira em 11/06/2011 06:58:11
E agora vai ocupar mais um leito da Santa casa
 
Alfredo zacarias em 11/06/2011 02:16:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions