A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/02/2013 07:50

Segunda parcela do IPVA vence nesta quinta-feira

Luciana Brazil

A segunda parcela do IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores) vence nesta quinta-feira (28). O carnê pode ser pago nas agências do Banco do Brasil, CEF (Caixa Econômica Federal), Bradesco, Casas Lotéricas, Banco Postal e postos de arrecadação do Detran.

Caso o dono do veículo não efetue o pagamento, o proprietário deverá procurar uma agência fazendária, ou acessar o endereço eletrônico da Secretaria de Fazenda ou o site do ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços).

A terceira e última parcela deve ser paga até o dia 27 de março. O atraso no pagamento de qualquer parcela implica a atualização do débito e o acréscimo de juros de mora e multa.

Para os que ainda não receberam o carnê do IPVA a orientação é procurar uma agência fazendária ou a agência do Detran, podendo também acessar o boleto nos sites da Sefaz ou do ICMS.

O valor de cada parcela não pode ser inferior a R$ 25,00 no caso de veículos de duas rodas (motocicletas) e R$ 50,00 no caso dos demais veículos.

Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions