A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

27/09/2017 10:10

Vídeo mostra clarão do momento que carro onde dois morreram pega fogo

Duas pessoas morreram carbonizadas em acidente com veículo pertence guarda municipal e está desaparecido; família dele ainda não reconheceu corpo ainda

Anahi Zurutuza e Bruna Kaspary
Momento que carro pega fogo e bombeiros chegam para resgate (Foto: Direto das ruas)Momento que carro pega fogo e bombeiros chegam para resgate (Foto: Direto das ruas)

As imagens das câmeras de segurança de um restaurante, localizado na avenida Mato Grosso, mostram o Honda City de cor cinza, onde duas pessoas morreram carbonizadas na madrugada desta quarta-feira (27), passando pelo estabelecimento aparentemente em alta velocidade, no sentido Centro/bairro.

As câmeras externas também gravaram um clarão, provável momento da batida no poste, e depois, o vídeo do equipamento instalado no pátio do restaurante mostra, por cima do muro, a fumaça subindo próximo ao poste, que fica na Mato Grosso quase com a Rui Barbosa.

O intervalo entre o momento que o carro passa pela frente do restaurante e o clarão é de cerca de 3 segundos.

O carro pertence ao guarda municipal Anderson de Lira Ramos, de 37 anos. A família, entretanto, não reconheceu os corpos que foram encontrados no local do acidente. Confira as imagens:

Acidente – O acidente aconteceu por volta das 2h desta quarta-feira (27). As imagens das câmeras de segurança que o Campo Grande News teve acesso mostram gravações a 1h27 e a 1h30.

De acordo com a BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), na pista há marca de frenagem bem longa, mais ou menos de 57 metros, mais uma evidência de que o condutor estava em alta velocidade.

Conforme informações da polícia de trânsito, duas pessoas seguiam em um veículo Honda City, de cor cinza, quando o motorista perdeu o controle da direção e atingiu a estrutura de cimento.

Por causa da batida, o veículo pegou fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os ocupantes não conseguiram sair a tempo e morreram carbonizados.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Veja mais fotos:

Bombeiros trabalhando no combate ao fogo (Foto: Direto das ruas)Bombeiros trabalhando no combate ao fogo (Foto: Direto das ruas)
Carro completamente queimado (Foto: Direto das ruas)Carro completamente queimado (Foto: Direto das ruas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions