A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

23/02/2018 19:20

Vídeo mostra colisão que matou motociclista na Cônsul Assaf Trad

Adriano Fernandes e Kleber Clajus
Bombeiros e Samu foram acionados mas a motociclista, morreu no local. (Foto: Paulo Francis) Bombeiros e Samu foram acionados mas a motociclista, morreu no local. (Foto: Paulo Francis)

Câmera de segurança de um posto de gasolina pela avenida Consul Assaf Trad, flagrou o acidente que resultou na morte da motociclista Selma Cristina de Souza Santos, de 37 anos, esta tarde (23).

As imagens confirmam a suspeita de agentes do Bptran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) de que Selma, colidiu na lateral esquerda do caminhão no momento em que o veículo iria fazia conversão, na avenida.

Com a força do impacto a vítima foi parar entre as rodas do caminhão. O motorista de 67 anos, seguia para Chapadão do Sul – a 321 quilômetros da Capital –, onde o veículo seria carregado com soja.

À polícia, ele já havia confirmado que sinalizou para fazer uma conversão com o veículo, antes da batida. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram acionados mas a motociclista morreu no local.

O trafego de veículos nos dois sentidos da avenida era lento durante o atendimento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions