ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Vítimas de acidente ficam mais de 8 horas em matagal esperando resgate

Paula Vitorino | 08/07/2012 13:43
Motocicleta ficou destruída. (Foto: Site Edição Notícias MS)
Motocicleta ficou destruída. (Foto: Site Edição Notícias MS)

Condutor e passageiro de motocicleta Yamaha Fazer passaram a madrugada de hoje esperando resgate após acidente no km 772 da BR-163, em Pedro Gomes, na noite de ontem.

O piloto Etenir Camargo Santana, de 22 anos, e Evanilson Ferreira da Silveira, de 17 anos, ficaram gravemente feridos depois de cair na ribanceira da rodovia.

Segundo informações do adolescente ao site Edição Notícias, eles estavam voltando de Sonora, por volta das 23 horas de ontem, quando foram surpreendidos por uma carreta fazendo ultrapassagem.

Para evitar a colisão frontal, o motorista desviou para o acostamento, mas perdeu o controle e percorreu o matagal por cerca de 150 metros até cair.

As vítimas passaram a madrugada no matagal até serem socorridas na manhã de hoje. Um motociclista que passava pela rodovia, por volta das 8h, viu um capacete às margens da via e acionou resgate.

O motorista sofreu ferimentos graves na cabeça e o passageiro reclamava de fortes dores no pescoço. Ambos foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Nos siga no Google Notícias