ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Lugares por Onde Ando

Passagem para Nova York mais Disney a partir de R$ 2.343

Por Paulo Nonato de Souza | 17/10/2023 08:17
Viajar para Nova York e passear no Walt Disney World, em Orlando, pelo preço de uma passagem (Foto: Reprodução)
Viajar para Nova York e passear no Walt Disney World, em Orlando, pelo preço de uma passagem (Foto: Reprodução)

Curtir Nova York e a Disney na mesma viagem! Se tem planos de viajar para os Estados Unidos nas férias da virada de ano ou em algum feriado prolongado do primeiro semestre do próximo ano, corre porque ainda dá para aproveitar preços bastante acessíveis de passagens aéreas no sistema 2 em 1 para embarcar até junho de 2024.

De acordo com o site Melhores Destinos, estão disponíveis  opções de passagens a partir R$ 2.343, valor de ida e volta, taxas incluídas, mais parcelamento em até 5x sem juros ou 12x com juros com embarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

É uma boa oportunidade para explorar Nova York, uma das cidades mais icônicas do mundo e, de quebra, visitar o Walt Disney World, em Orlando, ou Tampa, que fica pouco mais de uma hora dos principais parques de Orlando. Assim, você terá fácil acesso não só à Disney, mas a outros parques como o Universal Studios, SeaWorld e Busch Gardens.

Na Flórida, além da Disney, tem as praias na região de Tampa, um destino turístico imperdível (Foto: Reprodução)
Na Flórida, além da Disney, tem as praias na região de Tampa, um destino turístico imperdível (Foto: Reprodução)

O que está incluído na passagem aérea 2 em 1: Passagens de ida e volta do Brasil; Passagens de ida entre Nova York e Tampa ou Orlando (ou vice-versa). São opções para viajar até junho de 2024, com a ressalva de que os melhores preços de passagens aéreas para os tres destinos estão entre os meses de outubro e novembro deste ano e entre maio e junho de 2024.

Por enquanto, as promoções de passagens são apenas para embarques no Aeroporto  Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Neste caso, a dica para quem é de Mato Grosso do Sul, por exemplo, é avaliar a compra do trecho até São Paulo separadamente, pois pode valer a pena.

Mas fique atento, porque as menores tarifas não costumam incluir o despacho de bagagem, apenas uma mala de mão e um item pessoal como uma mochila ou bolsa que poss fica abaixo do assento. Se gostou da sugestão, comece deste já a fazer suas buscas e boa viagem.

Nos siga no Google Notícias