ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 30º

Lugares por Onde Ando

Só restam três feriados em ano generoso para os viajantes

Por Paulo Nonato de Souza | 31/10/2023 09:03
Se você tem planos de viajar ainda em 2023, restam mais dois feriados nacionais, o primeiro já nesta quinta-feira (Foto: Reprodução)
Se você tem planos de viajar ainda em 2023, restam mais dois feriados nacionais, o primeiro já nesta quinta-feira (Foto: Reprodução)

Novembro já está pedindo passagem, penúltimo mês do ano que chega nesta quarta-feira, 01, com dois feriados nacionais. O primeiro nesta quinta-feira, 02, o Dia de Finados, e o segundo no dia 15, Dia da Proclamação da República, que vai cair numa quarta-feira. São as últimas folgas previstas no calendário de 2023, fora a parada do Natal.

Em um ano generoso para os viajantes com nove feriados nacionais, sete em segundas, quintas ou sextas-feiras, o Dia da Proclamação da República é uma exceção por cair numa quarta-feira. Quando o feriado cai num meio de semana acaba passando como se fosse uma simples folga no trabalho, ou seja, sem muita chance de viajar mesmo que para destinos próximos.

Mas, em um ano corrido e cheio de trabalho, nada melhor do que programar uma viagem no estilo bate e volta dentro de Mato Grosso do Sul. Se você mora em Campo Grande um passeio de bike ou uma caminhada no Parque das Nações Indígenas pode ser uma boa dica para o feriado da Proclamação, por exemplo.

Se costuma aproveitar os feriados para viajar, só precisa começar desde já a montar o seu planejamento. Confira abaixo a lista de feriados ainda restantes no calendário de 2023:

  • 2 de novembro (quinta-feira): Finados
  • 15 de novembro (quarta-feira): Proclamação da República
  • 25 de dezembro (segunda-feira): Natal
Nos siga no Google Notícias