A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/12/2010 15:02

Acidente na Joaquim Murtinho deixa motociclista em estado grave

Fernanda França

Ele foi encaminhado para a Santa Casa

Acidente deixou uma pessoa gravemente ferida. (Foto: João Garrigó).Acidente deixou uma pessoa gravemente ferida. (Foto: João Garrigó).

Um motociclista ainda não identificado foi encaminhado há pouco para a Santa Casa de Campo Grande, em estado grande, após um acidente com um veículo Azera na avenida Joaquim Murtinho.

A colisão aconteceu no cruzamento com a rua Viçosa. A motorista do carro placas MZT 4484, de Rio Branco (AC), Neusa Gomes da Silva, nada sofreu.

A vítima pilotava uma moto Titan, placas HSU 7983, de Campo Grande, e seguia pela Joaquim Murtinho quando foi colhido pelo carro. Tudo indica que a motorista do veículo invadiu a preferencial.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista teve traumatismo craniano. Entretanto, não há maiores informações sobre seu estado de saúde.



eu vi esse acidente fiquei muito chocado! trabalho nessa rua e o terceiro acidente grave que vejo nessa rua,espero qui os motoristas sejam mais prudentes respeitem as faixas se não quantas pessoas não vão morrer ou ficarem feridas por uma imprudencia.
 
lidiane melo dos santos em 04/01/2011 09:53:21
Novidade, motoristas invadiram a preferencial.
 
Marcelo Max em 30/12/2010 07:58:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions