A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/02/2012 19:10

Após reclamação, Procon fará audiência entre cliente e dona de posto

Francisco Júnior

Audiência será realizada nos próximos dias

Polícia esteve no posto para apurar denuncia. (Foto: Viviane Oliveira)Polícia esteve no posto para apurar denuncia. (Foto: Viviane Oliveira)

Ganhou mais um capítulo a confusão envolvendo a dona do posto Kátia Locatelli da avenida Mato Grosso e o cliente que fez uma denuncia contra o estabelecimento no Facebook. O Procon fará uma audiência entre as duas partes nos próximos dias.

Conforme o superintende do Procon, Lamartine Ribeiro, como Cristian Perondi registrou uma reclamação contra o posto é necessário fazer uma audiência para resolver a questão, que deverá ser realizada nos próximos dias.

A confusão começou quando Cristian Perondi fez uma denúncia no Facebook contra o posto de combustíveis Kátia Locatelli afirmando que havia sido lesado ao abastecer seu carro.

"Ser furtado e não poder fazer nada, é f...! Carro com um quarto de tanque e capacidade total de 57 litros com a reserva, conseguiu abastecer 53,082 litros. Fiquem espertos. Posto Kátia Locatelli (Ceará com a Mato Grosso). Única coisa que posso fazer”, escreveu.

Devido à repercussão na rede, polícia e Procon entraram no caso. Houve fiscalização no estabelecimento, mas nenhuma irregularidade foi encontrada nas bombas de combustíveis do posto.

Na última sexta-feira (3), Crisian boletim de ocorrência por agressão, no 1º distrito policial da cidade. Segundo o advogado Renato Rocha, seu cliente retornou ao posto Kátia Locatelli, na avenida Mato Grosso, onde esteve no último domingo (29). De lá ele seguiria, com a proprietária do estabelecimento, para uma concessionária que iria realizar análise no tanque de combustíveis do carro. No local, Cristian teria sido ameçado e agredido verbalmente.

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


Vou fazer uma pergunta, gostaria que meus amigos respondessem.
Vcs acham que a corda vai estourar para que lado? hahahaha
 
pedro teixeira em 07/02/2012 12:07:51
Acho q tem muita gente querendo apareçer. Não acredito q uma rede de ´postos tradicional iria usar desses meios para lesar o consumidor. Tem muito dono de posto da concorrencia inflamando essas falcidades.Pois os mesmos não tem capacidade administrativa e são obrigados a usarem preços abusivos.
Isso tem que ser apurado.Mais caso nada fique provado, a proprietaria deve acionar a justiça.
 
Marcelo Left em 07/02/2012 11:53:01
Passei por isso também no Posto Locatelli da Cel Antonino...

O tanque do meu carro tem capacidade máxima para 52,0 litros semana passada tinha acabado de entrar na reserva (restava 6 litros) e o frentista abasteceu 52,00 litros... impossível... Parei de abastecer neste Posto.... Mas logo percebi por que o ponteiro caía para 1/4... é uma sacanagem...
 
Pedro Paulo Ayala em 07/02/2012 11:44:00
Sempre abasteci no Locatelli da Ceara com a Mato Grosso, nunca ouve qualquer problema, acredito que esse rapaz que esta denunciando o posto esta querendo é receber uma indenização.
 
João Gonsalves em 07/02/2012 11:43:33
O cara que vende aquele 'CHIP' com controle remoto para roubar em abastecimentos nos postos de combustiveis, esteve em Campo Grande a pouco tempo conforme constatou a própria PF, será que estava aqui a passeio ou a 'negócios'?
 
antonio mazeica em 07/02/2012 11:30:21
bom muitas veses nao pode ser o dono do posto q pode ter pasado a perna no cliente
assim dissendo mas os funcionarios do local nem senpre o dono vai estar la por isso esiste um gerente la
i eles culpan o dono por q se der um crime vc pode ganhar dinheiro de quem tem
 
saulo pereira em 07/02/2012 11:08:16
E "quico" o Procon vai fazer,como sempre nada,pois não tem poder juridico para nada,alem disto caso e seja constatado alguma fraude,e alguem ser multado,a verba vai servir para que? ,para o consumidor NADA
 
Jorge Fontes em 07/02/2012 10:08:13
Nestes casos não se pode sair do lugar, ou no mínimo voltar rapidamente ao local e acionar a polícia, pois caso haja alguma irregularidade não existe mais o flagrante e pode até dar tempo para alterar o equipamento.
 
João Crisóstomo de Campo Grande - MS em 07/02/2012 08:50:10
por isso acho errados essas denuncias via internet, muitas vezes ele nem olhou direito o marcador do tanque...
sai falando ... na internet, e causa uma repercução..
o carro pode estar marcando errado tambem...

sem falar q se já tem confusão no posto, vc inda voltar lá...
acho que só quer aparecer..
posto no centro, vários clientes, roubando na gasolina, acho dificil...
 
DOUGLAS CESAR em 07/02/2012 08:30:00
É sempre mto complicado afirmar que fomos lesados pq as formas eletronicas de fraude são mto difíceis de serem provadas. Mas EU tive um problema bem parecido com esse neste domingo em outro posto Locatelli. Pelas minhas contas, que quase sempre bateram em outros postos, caberiam 46 litros no tanque do meu carro e no abastecimento a bomba cobrou por 55 litros. Mas não podemos provar nem acusar.
 
renato alves da silva em 06/02/2012 09:45:19
Não ponho a mão no fogo por nenhum estabelecimento, mas, aí, se a fiscalização comprovou que não havia irregularidade na bomba, parece um erro ou leviandade do autor da denúncia. Frequentemente o marcador de combustível dos carros sinaliza erroneamente a quantidade contida no tanque. E, na sequência, vendo o tamanho da besteira feita, parece estar-se fazendo de vítima.
 
ascanio bottini em 06/02/2012 09:42:21
Boa tarde.
Fico feliz de ver uma matéria como essa. Existe ainda um sinalzinho de esperança pra nós consumidores, que somos reféns dessa "máfia" dos postos de combustíveis. Minha irmã abasteceu no Locatelli do final da Zahran e aconteceu quase a mesma coisa. O tanque não estava na reserva e a capacidade máxima é de 50L.... o Sr. Frentista conseguiu a proeza de colocar 49,90L!!! Absurdo!!!
 
Elaine Ravaglia em 06/02/2012 07:50:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions