ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SEGUNDA  14    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Após reclamação, Procon fará audiência entre cliente e dona de posto

Por Francisco Júnior | 06/02/2012 19:10

Audiência será realizada nos próximos dias

Polícia esteve no posto para apurar denuncia. (Foto: Viviane Oliveira)
Polícia esteve no posto para apurar denuncia. (Foto: Viviane Oliveira)

Ganhou mais um capítulo a confusão envolvendo a dona do posto Kátia Locatelli da avenida Mato Grosso e o cliente que fez uma denuncia contra o estabelecimento no Facebook. O Procon fará uma audiência entre as duas partes nos próximos dias.

Conforme o superintende do Procon, Lamartine Ribeiro, como Cristian Perondi registrou uma reclamação contra o posto é necessário fazer uma audiência para resolver a questão, que deverá ser realizada nos próximos dias.

A confusão começou quando Cristian Perondi fez uma denúncia no Facebook contra o posto de combustíveis Kátia Locatelli afirmando que havia sido lesado ao abastecer seu carro.

"Ser furtado e não poder fazer nada, é f...! Carro com um quarto de tanque e capacidade total de 57 litros com a reserva, conseguiu abastecer 53,082 litros. Fiquem espertos. Posto Kátia Locatelli (Ceará com a Mato Grosso). Única coisa que posso fazer”, escreveu.

Devido à repercussão na rede, polícia e Procon entraram no caso. Houve fiscalização no estabelecimento, mas nenhuma irregularidade foi encontrada nas bombas de combustíveis do posto.

Na última sexta-feira (3), Crisian boletim de ocorrência por agressão, no 1º distrito policial da cidade. Segundo o advogado Renato Rocha, seu cliente retornou ao posto Kátia Locatelli, na avenida Mato Grosso, onde esteve no último domingo (29). De lá ele seguiria, com a proprietária do estabelecimento, para uma concessionária que iria realizar análise no tanque de combustíveis do carro. No local, Cristian teria sido ameçado e agredido verbalmente.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário