A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/02/2011 16:15

Sub-comissão no Senado pode agilizar recursos para a Copa

Paulo Fernandes

Proposta partiu do presidente da CBF, Ricardo Teixeira

Delcídio disse a Ricardo Teixeira que Sub-comissão poderá ser criada na semana que vem(foto: divulgação)Delcídio disse a Ricardo Teixeira que Sub-comissão poderá ser criada na semana que vem(foto: divulgação)

Presidente da CAE (Comissão de Assuntos Econômicos), o senador Delcídio do Amaral (PT) irá propor aos demais membros a criação de uma sub-comissão para dar agilidade a liberação de recursos para a Copa do Mundo de 2014.

O pedido partiu do presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira, que se encontrou com o senador sul-mato-grossense em Brasília.

“O Ricardo me propôs a criação de uma sub-comissão da CAE para acompanhar e dar agilidade ao processo que envolve os investimentos públicos necessários a realização da Copa do Mundo. Definimos como prioridade quatro temas : aeroportos, telecomunicações, construção/reforma de estádios e mobilidade urbana”, afirmou o senador.

Delcídio disse que irá conversar com os outros membros da CAE para criar a sub-comissão já na semana que vem.

O senador sul-mato-grossense também discutiu com o presidente da CBF a possibilidade de reformar e ampliar os aeroportos através de parcerias com a iniciativa privada e lembrou que o País sediará ao longo dos próximos meses eventos esportivos importantes, que permitirão acumular experiência tanto para a Copa de 2014 quanto para as Olimpíadas de 2016.

“Em julho serão realizados os Jogos Mundiais Militares, que reunirão, no Rio de Janeiro, cerca de 6 mil atletas de aproximadamente 100 países.

Teremos também no Rio, em meados do ano, o sorteio das chaves da Copa de 2014. Em 2013 é a vez da Copa das Confederações e em 2015 vem a Copa América”, disse.



Concordo com o Osvaldo, o senhor Ricardo Teixeira tem que ir pedir dinheiro para o Blairo Maggi que comprou a vaga de Cuiaba para a Copa do Mundo. O senador Delcidio deve colaborar com o estado de MS...
 
Joao norberto em 24/02/2011 11:20:03
porque o senador não intercedeu junto ao ricardo teixeira na disputa da sub-sede em campo grande,e agora vem pedir para o senador liberar verba para a copa, senador arruma verba é para os times daqui poder se estruturar e não passar esse vexame que nós passamos em rede nacional e manda esse cidadão procurar a bancada de MT
 
osvaldo willian da silva em 24/02/2011 09:06:40
Que decepção, senador Delcídio. Enquanto nós amargamos o ostracismo no nosso futebol (de MS), o senhor luta pelos "direitos" de Cuiabá e Cia.
É por essas e outras que não podemos confiar nos políticos. E dá-lhe de seis, Vasco.
 
eliana cortez em 24/02/2011 05:49:40
osvaldo
concordo com vc
manda esse cara o sr Ricardo teixeira procurar ouro em mt,..
O senador pelo amor de Deus de um geito nos times de MS pois ta foda emmm
ir no morenao e ver uma lavada da quelas....... vasco 6 X 1 comercial
 
everaldo ojeda em 24/02/2011 03:27:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions