ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Câmera flagra colisão entre carro e moto e fuga de condutor na Capital

Motociclista foi levado para Santa Casa com suspeita de fratura na clavícula; amigo pede informações sobre fugitivo

Silvia Frias | 29/06/2019 13:50
Câmeras flagraram momento do acidente, na Avenida Júlio de Castilho (Foto/Reprodução)
Câmeras flagraram momento do acidente, na Avenida Júlio de Castilho (Foto/Reprodução)

Amigos de Gabriel Aparecido Albuquerque da Silva, 21 anos, procuram pelo condutor que o atingiu na madrugada de hoje, na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Grande. As imagens da câmera de segurança flagram o momento da colisão e a fuga.

O acidente aconteceu à 0h15 de hoje, no cruzamento da avenida com a Rua Manoel Ferreira, em conversão irregular à esquerda feita pelo condutor da Pajero escura. No vídeo, é possível ver quando ele atinge a moto que seguia na via oposta. Logo depois, o condutor segue com o veículo.

Carro atingiu motociclista na avenida (Foto/Reprodução)
Carro atingiu motociclista na avenida (Foto/Reprodução)
Moto de Gabriel após colisão (Foto/Reprodução)
Moto de Gabriel após colisão (Foto/Reprodução)

O comerciante Raphael Ortega, 21 anos, é amigo de Gabriel e postou na rede social o vídeo do acidente e pedido de ajuda, para quem possa ter informações sobre a colisão. Ele e amigos da vítima procuraram imagens no comércio local e encontraram a filmagem com o flagrante.

“A gente tem que encontrar quem fez isso, cara fugiu, nem tentou ajudar”, disse. Segundo o comerciante. 

O rapaz foi levado à Santa Casa e, de acordo com assessoria do hospital, ele está na sala de emergência do pronto-socorro, consciente e orientado. Gabriel será avaliado pela neurologia por conta de traumatismo moderado e, ainda, pela ortopedia, com indicação de tratamento cirúrgico em decorrência de fratura na clavícula direita.

O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal culposa e omissão de socorro na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central. No registro, consta a identificação do veículo como sendo Pajero de placas QAJ-2502. 

 

Nos siga no Google Notícias