ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Cinco feridos ainda estão internados após colisão com ônibus em SP

O ônibus, que saiu de Três Lagoas, transportava 46 pessoas, sendo 44 passageiros e 2 motoristas

Por Viviane Oliveira | 06/12/2023 07:16
Ônibus ficou com a frente totalmente destruída (Foto: divulgação / Corpo de Bombeiros) 
Ônibus ficou com a frente totalmente destruída (Foto: divulgação / Corpo de Bombeiros)

Cinco passageiros ainda permanecem internados após acidente com duas mortes envolvendo o ônibus que saiu de Três Lagoas da empresa Ivitur e caminhão carregado de eucalipto. O caso aconteceu por volta de 1 hora de ontem (5), na altura do quilômetro 98 da rodovia Castello Branco, em Porto Feliz, São Paulo.

Por meio de nota, a Ivitur informou que o veículo envolvido no acidente estava a serviço da empresa Ivete Tur. O ônibus transportava 46 pessoas, sendo 44 passageiros e dois motoristas. “Infelizmente, o acidente levou o motorista Sérgio José da Silva e um passageiro, Josmar João de Arruda, a óbito”, segundo o texto.

Por causa do impacto, as toras quebraram o vidro do veículo, atingindo as vítimas (Foto: divulgação / Corpo de Bombeiros)
Por causa do impacto, as toras quebraram o vidro do veículo, atingindo as vítimas (Foto: divulgação / Corpo de Bombeiros)

Ainda conforme a nota, dentre os outros passageiros, cinco estão hospitalizados e os demais já retornaram ao município de origem. “O diretor da Ivitur, Vinícius Nitta, se deslocou até a cidade do ocorrido para prestar assistência a todos os passageiros e envolvidos no acidente. A Ivitur lamenta o ocorrido e permanece à disposição para esclarecimentos e assistência”.

Durante o percurso, o coletivo bateu na traseira do caminhão carregado de eucalipto. Por causa do impacto, as toras quebraram o vidro do veículo, atingindo as vítimas. O ônibus saiu de Três Lagoas e tinha como destino o Brás, na capital paulista.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias