ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Condutor de Campo Grande que atropelou mulheres em SC diz que não estava bêbado

Marcelo Eduardo de Souza diz que acidente aconteceu por inexperiência com carro automático

Silvia Frias e Ana Paula Chuva | 12/10/2022 10:08



Marcelo Eduardo de Souza Costa, residente em Campo Grande e que atropelou três mulheres em frente à tabacaria, em Itapema (SC), disse à Polícia Civil que não estava alcoolizado e que o acidente aconteceu por não ter experiência com carro automático.

O acidente aconteceu na madrugada de domingo (10), no Bairro da Meia Praia e, logo depois do atropelamento, o condutor fugiu. Pela placa do carro, de Campo Grande, foi identificado que ele é residente em MS.

O rapaz se apresentou à polícia ontem à tarde (11), prestou depoimento ao delegado Aden Claus. Segundo assessoria da PC de Santa Catarina, ele foi liberado por não ter configurado flagrante.

A assessoria informou que duas das três vítimas já foram ouvidas. As duas jovens de 26 anos sofreram ferimentos leves e já receberam alta hospitalar.

A terceira vítima, mulher de 35 anos, teve a perna amputada por conta das lesões e permanece internada no Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. Ela ainda será interrogada. Amanhã, outras testemunhas devem prestar depoimento.

Acidente – O atropelamento aconteceu por volta das 3h20 de domingo, no bairro de Meia Praia, em Itapema, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência na 2ª avenida entre as ruas 290 e 292, em frente a uma tabacaria.

Conforme o boletim de ocorrência, “o veículo, um Toyota Corolla de cor branca com placas de Campo Grande-MS, foi deixado no local pelo condutor, sendo apreendido”. Além disso, dentro do automóvel havia copos e garrafas de bebidas alcoólicas.

Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente.

Nos siga no Google Notícias