ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Criança de 1 ano sai ilesa de acidente grave na Rachid Neder

Mãe da menina perdeu o controle da caminhonete quando subiu canteiro central e colidiu em árvore

Gabriela Couto e Clayton Neves | 01/03/2021 10:30
Acidente em árvore da Avenida Rachid Neder deixou caminhonete parcialmente destruída (Foto: Clayton Neves)
Acidente em árvore da Avenida Rachid Neder deixou caminhonete parcialmente destruída (Foto: Clayton Neves)

Uma mulher de 35 anos perdeu o controle da direção da caminhonete S-10 na manhã desta segunda-feira (1º) quando trafegava pela Avenida Rachid Neder, sentido centro bairro São Francisco. Após a curva do cruzamento com a Rua 14 de Julho, ela subiu no canteiro central e bateu o veículo em uma árvore. Com a batida, parte dianteira do automóvel ficou destruída.

Na caminhonete estava a filha dela, uma criança de 1 ano e cinco meses. Os dois airbags foram acionados devido ao impacto da colisão. A motorista teve cortes no joelho e no supercílio, o que causou muito sangramento. Ela ficou desorientada e nervosa com a situação, conseguindo explicar ao Corpo de Bombeiros o que aconteceu para ter perdido o controle do veículo.

O marido da motorista foi até o local e disse à reportagem que a família mora próximo do ponto da batida. A esposa estava a caminho de deixar a criança na babá e depois iria para o trabalho.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

De acordo com o soldado do Corpo de Bombeiros, Murilo Pereira de Souza, a cadeirinha de segurança utilizada no carro para transportar a criança foi fundamental para que a batida não terminasse em tragédia.

"Se não fosse a cadeirinha o pior poderia ter acontecido. A criança estaria solta no carro e com certeza seria um caso de óbito. para que não acontecesse o pior, se não fosse a cadeirinha e a criança estivesse solta com certeza seria um caso de óbito. Na hora do choque, a criança ficou segura e estabilizada. A mãe dela também estava de cinto de segurança e isso amenizou um ferimento mais grave."

As duas foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande. O trânsito no local continua normal. Vale ressaltar que acidentes de trânsito nesse ponto específico da avenida são comuns na



Nos siga no Google Notícias