Em um ano, mulher é presa cinco vezes pela PRF por roubo e tráfico
Na madrugada desta terça-feira (15), a mulher de 29 anos confessou estar envolvida no transporte de Hilux roubada até Corumbá
Mulher de 29 anos foi presa na madrugada desta terça-feira (5), em Miranda por envolvimento no transporte de uma caminhonete roubada até Corumbá. Esta é a quinta vez, neste ano, que ela é detida por agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) só neste ano. Além dela, outros dois homens também foram levados para a delegacia por envolvimento no crime. As identidades não são divulgadas pela PRF.
Conforme as informações divulgadas pela assessoria de imprensa da PRF, agentes faziam fiscalização de rotina na BR-262 e deram ordem de parada ao condutor de uma Toyota/Hilux. O motorista desobedeceu a ordem e fugiu em alta velocidade.
Pouco tempo depois, o homem perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu em um barranco. Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi detido pelos policiais. O passageiro da Hilux contou aos policiais que apenas pegou carona com o motorista após se envolver em acidente. Ele foi ouvido e liberado.
O motorista contou que receberia R$ 1,5 mil para levar o carro roubado de Maringá (PR) até Corumbá (MS).
Outras prisões - Minutos depois desta prisão, os policiais abordaram um Jeep Renegade, com placas de Belo Horizonte (MG). O condutor, de 24 anos, ficou nervoso e entrou em contradição sobre o motivo da viagem. Ele estava acompanhado de uma mulher de 29 anos. Ela acabou confessando que eles estavam envolvidos no transporte da Hilux até Corumbá. O casal atuava como batedor.
Segundo a PRF, a mulher foi presa nos dias 3 e 24 de julho, depois no dia 19 de setembro e em 3 de outubro. Em três destas ocorrências, ela estava com carro roubado ou furtado. Em outra, ela transportava 1 quilo de cocaína.