ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Idosa morta em colisão entre ônibus e carreta é sepultada na Capital

Além de Rosilda Alves Leon, de 69 anos, e o namorado dela Antônio Souza Menezes, de 81 anos, outras duas pessoas morreram

Maressa Mendonça | 01/10/2019 17:38
Ônibus pegou fogo após bater de frente com carreta na BR-365, no interior de Minas Gerais (Foto: Divulgação/Patos Hoje)
Ônibus pegou fogo após bater de frente com carreta na BR-365, no interior de Minas Gerais (Foto: Divulgação/Patos Hoje)

O corpo de Rosilda Alves Leon, de 69 anos, foi sepultado pouco depois das 15h desta terça-feira (1º) no Cemitério Nacional Parque, no bairro Moreninha III, em Campo Grande. A idosa é uma das vítimas do acidente entre ônibus e carreta que ocorreu no domingo (29), na BR-365, em Patos de Minas (MG). Além dela, outras três pessoas morreram 24 ficaram feridas.

Segundo informações da funerária, o corpo da idosa chegou em Campo Grande às 10h, foi velado até às 14h e sepultado pouco depois das 15h.

O namorado dela, Antônio Souza Menezes, de 81 anos, também morreu no acidente. O corpo dele foi levado para Jequié (BA).

A assessoria de imprensa da Gontijo transportes reforçou que, apesar de não ser responsável pelo acidente, está prestando toda assistência aos passageiros sobreviventes e familiares das vítimas.

O acidente - a colisão aconteceu no km 419, na BR-365. De acordo com site Patos Hoje, é local de cruzamento com duas estradas vicinais que exige maior atenção dos condutores.

A informação repassada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), os jovens estava em uma dessas vias, a de acesso a Lanhosos e entraram na rodovia sem observar o tráfego.

O ônibus de viagem acabou atingido o veículo de passeio e acabou invadindo a pista contrária e atingiu de frente o caminhão que seguia na pista.

O casal de idosos que estava sentado nas poltronas da frente morreu na hora, assim o condutor da carreta. Os outros passageiros conseguiram escapar pelas janelas e, muitos, ajudaram a retirar outros feridos.

Nos siga no Google Notícias