A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

14/08/2019 06:45

Leilão de veículos do Detran permite visitação até sexta-feira

Pregão faz parte de operação para tentar limpar o pátio do órgão, que vive lotado

Marta Ferreira
Pátio do Detran tem mais de 50 mil veículos. (Foto: Arquivo)Pátio do Detran tem mais de 50 mil veículos. (Foto: Arquivo)

Interessados em participar de leilão de veículos do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) podem visitar os lotes até sexta-feira (16). O certame tem prazo para lances até dia 19. Os certames fazem parte da Operação Limpa Pátio, elaborada com o objetivo de desafogar os pátios no Estado onde cerca de 50 mil veículos apreendidos se encontram atualmente.

Anteriormente, a visitação estava prevista até o dia de agosto, mas diante da procura, o período foi ampliado, de acordo com o responsável do setor de leilões do Departamento, Diego Fernando de Arruda Soares. Os veículos podem ser vistos entre as 8h30 e às 11h30 e das 13h30 às 16h30 no pátio da Autotran, na Avenida Guri Marques, 7155, bairro Cidade Morena.

São 134 itens, 121 motocicletas e 13 automóveis. Também há 13 toneladas de sucatas. Nesse caso, os lotes poderão por empresas que atestem as exigências de comprovação do ramo de atividade reciclagem siderúrgica.

A responsabilidade pelos pregões é do leiloeiro oficialmente credenciado pelo Departamento, Pierre Adri. Os produtos estão à disposição pelo site www.canaldeleiloes.com.br.

“Limpa” – Com o pátio lotado, o Detran programa vinte leilões até o fim do ainda sem estimativa de quantos veículos e sucatas serão.

Neste mês, a previsão é de quatro leilões sejam executados. São Dois para veículos de circulação e outros dois para sucatas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions