ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Leilão de veículos do Detran permite visitação até sexta-feira

Pregão faz parte de operação para tentar limpar o pátio do órgão, que vive lotado

Marta Ferreira | 14/08/2019 06:45
Pátio do Detran tem mais de 50 mil veículos. (Foto: Arquivo)
Pátio do Detran tem mais de 50 mil veículos. (Foto: Arquivo)

Interessados em participar de leilão de veículos do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) podem visitar os lotes até sexta-feira (16). O certame tem prazo para lances até dia 19. Os certames fazem parte da Operação Limpa Pátio, elaborada com o objetivo de desafogar os pátios no Estado onde cerca de 50 mil veículos apreendidos se encontram atualmente.

Anteriormente, a visitação estava prevista até o dia de agosto, mas diante da procura, o período foi ampliado, de acordo com o responsável do setor de leilões do Departamento, Diego Fernando de Arruda Soares. Os veículos podem ser vistos entre as 8h30 e às 11h30 e das 13h30 às 16h30 no pátio da Autotran, na Avenida Guri Marques, 7155, bairro Cidade Morena.

São 134 itens, 121 motocicletas e 13 automóveis. Também há 13 toneladas de sucatas. Nesse caso, os lotes poderão por empresas que atestem as exigências de comprovação do ramo de atividade reciclagem siderúrgica.

A responsabilidade pelos pregões é do leiloeiro oficialmente credenciado pelo Departamento, Pierre Adri. Os produtos estão à disposição pelo site www.canaldeleiloes.com.br.

“Limpa” – Com o pátio lotado, o Detran programa vinte leilões até o fim do ainda sem estimativa de quantos veículos e sucatas serão.

Neste mês, a previsão é de quatro leilões sejam executados. São Dois para veículos de circulação e outros dois para sucatas.

Nos siga no Google Notícias