ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Motorista que saiu de MS é preso no PR com maconha e caminhão roubado

Droga foi pega em Mundo Novo e seria entregue na cidade de Luziania (GO)

Ana Paula Chuva | 26/07/2021 15:15
Caminhão com a droga foi levado para a Polícia Federal  (Foto: Divulgação | PRF)
Caminhão com a droga foi levado para a Polícia Federal (Foto: Divulgação | PRF)

Motorista de 41 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã desta segunda-feira (26), em Igaraçu (PR) com 3 toneladas de maconha. A droga saiu de Mundo Novo, cidade a 462 km de Campo Grande e seria entregue no estado de Goiás.

A abordagem foi feita por volta das 10h de hoje por equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal). O motorista apresentou a documentação do veículo que apresentava indícios de adulteração. Os policiais confirmaram que as placas eram falsas e que o veículo havia sido roubado em São Paulo no mês de fevereiro deste ano.

Em vistoria ao veículo, os policiais encontraram na cabine outros dois jogos de placas, usados para despistar as fiscalizações nas rodovias e na carroceria os diversos tabletes de maconha que pesaram três toneladas.

O motorista foi preso e contou que pegou a droga em MS e que levaria até a cidade de Luziania (GO). Ele foi levado junto com a droga e o veículo para a sede da Polícia Federal e vai responder por tráfico de drogas, receptação e uso de documento falso.

Nos siga no Google Notícias