ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, TERÇA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Para entregar 100 toneladas de doações, corretor passará aniversário na estrada

Os alimentos e roupas serão entregues para vítimas da enchente do Rio Grande do Sul

Por Geniffer Valeriano | 10/05/2024 17:12

Grupo de corretores de imóveis se uniu para arrecadar doações para vítimas de enchentes do Rio Grande do Sul e em dois dias conseguiu cerca de 100 toneladas de alimentos. Para realizar a entrega das doações, Genison Hugo Silva, de 33 anos, passará o aniversário na estrada.

Hugo conta que a caravana contará com quatro caminhonetes e duas carretas para transportar os alimentos. O grupo sairá de Campo Grande na madrugada deste sábado (11) e seguirá até a região de Lageado (RS).

“Inicialmente, nós soltamos um vídeo nas nossas redes sociais e através das doações de clientes conseguimos arrecadar mais de 100 toneladas de alimento. Eu não imaginava que chegaria a essa proporção”, contou.

O corretor relata ainda que o grupo permanecerá uma semana no Rio Grande do Sul para poder realizar a entrega das doações diretamente aos afetados pela enchente. Apesar da ausência do grupo, em Campo Grande as arrecadações irão continuar.

Doações sendo preparadas para serem carregadas (Foto: Arquivo Pessoal)
Doações sendo preparadas para serem carregadas (Foto: Arquivo Pessoal)

Um terceiro caminhão deve sair da Capital com mais alimentos, roupas e água na segunda-feira (13). “É gratificante saber que a gente está fazendo uma ação do bem para as pessoas que precisam”, relata Hugo.

Os interessados em colaborar com a arrecadação de alimentos, roupas e água podem levar as doações até o Condomínio Terras do Golfe ou no Sindimóveis (Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado), localizado na Rua Abrão Júlio Rahe, 989, no Centro de Campo Grande.

Hugo detalha que o grupo também tem equipes que estão buscando doações de quem não tem como levar aos pontos de arrecadação. Para mais detalhes é possível entrar em contato com o corretor através do telefone:  67 99230-8063.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias