ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  03    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Polícia Civil prende acusado de estupro e cárcere privado em Três Lagoas

Crimes foram contra ex-namorada de 17 anos, em julho do ano passado

Gabrielle Tavares | 21/03/2022 17:42
Suspeito foi encontrado durante patrulha da SIG. (Foto: Divulgação/PC)
Suspeito foi encontrado durante patrulha da SIG. (Foto: Divulgação/PC)

Homem de 20 anos acusado de estupro, cárcere privado, lesão corporal dolosa e furto foi preso na manhã desta segunda-feira (21), pela Polícia Civil de Três Lagoas. Ele possuía um mandado de prisão preventiva decretado em julho do ano passado, pela 1ª Vara Criminal da cidade, mas estava foragido.

Os crimes foram contra a ex-namorada, que o denunciou para a Deam (Delegacia de Atendimento a Mulher) em 2021, quando tinha 17 anos. De acordo com a vítima, ela é natural do interior de São Paulo e foi para Três Lagoas a pedido do então namorado.

Quando chegou na cidade hospedou-se na casa do suspeito, ocasião em que foi constantemente agredida fisicamente, com socos, pontapés e chutes. Além disso, ele a prendeu em um quarto e impediu sua saída do imóvel.

No dia seguinte, ele a estuprou, roubou seu celular e a ameaçou com novas agressões. Contudo, por um descuido do agressor, ela conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar.

Após registrar boletim de ocorrência na Deam, ela recebeu medidas protetivas de urgência, que foram descumpridas pelo ex-namorado, que continuou a ameaçando. Foi então que o Poder Judiciário expediu o mandado de prisão preventiva, mediante representação do Ministério Público.

Morador da Vila Haro, ele só foi encontrado hoje por equipes que faziam patrulhas rotineiras no local e encaminhado à sede da SIG (Seção de Investigações Gerais). O homem foi submetido a exame de corpo de delito e será encaminhado à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, onde aguardará a disposição da Justiça.

Nos siga no Google Notícias