ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Pré-candidatas, Adriane e Rose disputam atenção em igreja

Em café com pastores, protestantes lançaram programação da Marcha para Jesus

Por Fernanda Palheta | 25/05/2024 13:14
Evento Café com pastores lança programação da Marcha para Jesus com a presença da prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), e a pré-candidata a prefeita, Rose Modesto (União Brasil) (Foto: Arquivo Pessoal)
Evento Café com pastores lança programação da Marcha para Jesus com a presença da prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), e a pré-candidata a prefeita, Rose Modesto (União Brasil) (Foto: Arquivo Pessoal)

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), e a pré-candidata a prefeita, Rose Modesto (União Brasil), dividiram o palco do evento de lançamento da programação da tradicional Marcha para Jesus, que pretende reunir mais de 150 mil fieis na Capital este ano.

Para bater recorde de público na 25ª edição, o Conselho de Pastores de Mato Grosso do Sul adiantou a preparação e programou cafés e noites de adoração e louvor nos bairros de Campo Grande nos finais de semana que antecedem a Marcha.

Durante o evento, Adriane recebeu orações e disse que irá ajudar na construção da Marcha. "Minha parte eu vou fazer, espero que juntos nos possamos levar e elevar o nome do nosso Deus. Contém conosco, estou me colocando a disposição como autoridade dessa cidade e, saio desse campo de autoridade, e como serva me coloco a disposição para servir com vocês o que foi necessário para essa marcha", disse.

Ao Campo Grande News, Rose contou que participa do evento desde 1989, que na época reunia cerca de 500 pessoas. "De lá para cá a gente percebeu o quanto foi aumentando a participação das pessoas, das comunidades, da igreja. A Marcha é que o um ato onde as pessoas se reúnem através da fé para pedir a Deus pela cidade", afirmou.

O coordenador da Marcha para Jesus, pastor Wilton Acosta, ressaltou que a Marcha se tornando a maior expressão do segmento evangélico do Brasil "Quando você fala de igreja, a unidade, a força dessa igreja você pode verificar isso na realização da marcha. Tem esse simbolo de unidade. E mostrar essa força do segmento".

Com o tema "Venha nós o teu reino", a organização confirmou as atrações nacionais como Valesca Maísa e Juliane Souza. A Marcha acontecerá no dia 26 de agosto, aniversário de Campo Grande, com concentração a partir das 13h, na Praça do Rádio Clube.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias