A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019

19/10/2019 13:19

Raio atinge árvore e fiação elétrica no Bairro Santo Antônio

Condutor relatou que fiação se enroscou no outro motociclista que estava à frente

Silvia Frias
Árvore teria sido partida ao meio, atingida por raio (Foto/Direito das Ruas)Árvore teria sido partida ao meio, atingida por raio (Foto/Direito das Ruas)

Um raio derrubou árvore esta tarde, durante temporal, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Vários galhos caíram sobre a fiação elétrica na quadra da Rua Taquari.

A foto foi enviada por meio do Direto das Ruas. O motociclista, que não quis se identificar, disse que outro condutor à frente quase se enroscou na fiação e ele também teve que desviar.

De acordo com serviço de meteorologia, foram registrados 173 raios durante o temporal que caiu esta tarde em Campo Grande. A assessoria da Energisa informou que irá averiguar a situação.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions