A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/05/2014 11:36

Alvo em operação do Gaeco, soldado volta a ser expulso da Polícia Militar

Aline dos Santos

Alvo de operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), Cleber de Queiroz voltou a ser expulso da PM (Polícia Militar).

Em 2011, quando foi preso na operação Holambra, ele estava fora da corporação. No entanto, conforme a assessoria de imprensa da polícia, obteve decisão judicial em fevereiro de 2012 e retomou a condição de policial.

Hoje, a nova expulsão foi publicada no Diário Oficial do Estado. Conforme a notificação, a exclusão é “à bem da disciplina”. Cleber era soldado da PM e foi tirado da segurança pública em 2008, por envolvimento com o contrabando. Em 2011, também foram presos policiais nas operações Fumus Malus (Fumo do Mal) e Alvorada Voraz. 

Comandante da PM e Corregedoria discutem Operação Holambra
O comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Alberto David, está neste momento reunido na Corregedoria da PM para tratar da operação Holambra, des...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...


É por aí que vemos o quanto a policia de nossa cidade está esculhambada, é tão dificil entrar na policia, tem teste de todo tipo, psicologico, fisico, de conhecimento, mas ao mesmo tempo eles permitem que uma pessoa que já foi expulsa da corporação, volte e seja expulsa novamente, isso é brincadeira né? Porque será que de cada 3 crimes que vemos um deles tem envolvimento de PM ou de policial aposentado né?
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 19/05/2014 17:55:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions