A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

26/06/2015 16:21

“Você conhece ELA?”. Antes do balde de gelo, banho de conhecimento

Antonio Marques
Associação Brasileira de Esclerose Lateral Amiotrófica lança campanha de esclarecimento sobre a doença para incentivar as pessoas a buscarem o diagnóstico precoce. (Foto: Reprodução site ABrELA)Associação Brasileira de Esclerose Lateral Amiotrófica lança campanha de esclarecimento sobre a doença para incentivar as pessoas a buscarem o diagnóstico precoce. (Foto: Reprodução site ABrELA)

A ABrELA (Associação Brasileira de Esclerose Lateral Amiotrófica), instituição sem fins lucrativos que oferece suporte para os pacientes diagnosticados com ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica) por meio de orientação, informação e assistência social aos pacientes e familiares, está lançando uma campanha de conscientização sobre a doença.

O objetivo da campanha proposta é pluralizar o conhecimento sobre a doença, seus sintomas e, principalmente, incentivar as pessoas na busca do diagnóstico precoce, permitindo o tratamento correto para diminuir as complicações da doença, e também, arrecadar fundos para a Associação.

A campanha gera expectativa e curiosidade com o teaser “Você conhece ELA?” e retoma com o mote “Antes do balde de gelo, banho de conhecimento”, com peças informativas sobre a doença, direcionando para o site da ABrELA.

Segundo a MV Agência, a responsável pela campanha em parceria com a Associação, um dos principais fatores para que a campanha obtenha sucesso é contar com parceiros interessados na divulgação de assuntos de interesse social, de extrema importância para a qualidade de vida da população. Mais detalhes pode ser obtido no site da ABrELA http://www.abrela.org.br/.

Ministério abre consulta sobre Plano Nacional de Segurança Pública
O Ministério da Segurança Pública lançou hoje (19) uma consulta pública sobre o plano nacional do setor. O documento, intitulado Plano Nacional de Se...
Com 3 chances na semana, amanhã a Mega-Sena pode pagar até R$ 17 milhões
Excepcionalmente nesta semana em que a Mega-Sena terá três sorteios, amanhã (20) a bolada a ser sorteada é de R$ 17 milhões para quem acertar as seis...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions