A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Outubro de 2018

12/05/2010 21:53

Acidente causado por fumaça envolveu 4 veículos na 163

Redação

O acidente ocorrido hoje à tarde, na BR-163, nas proximidades do rio Dourados, envolveu duas carretas bi trem, ambas Iveco, com placas ALQ-7966 e ASK-5022, de Pérola do Oeste (PR), além de do veículo Gol, de cor branca, placas LCV-8091, de Santa Cruz de Monte Castelo (PR) e um Corsa, placas BUM-9341, de Dourados.

Conforme informações do Dourados Informa, o motorista do Gol, Enio Augusto da Silva, de 64 anos, reduziu a velocidade do carro por causa de uma fumaça decorrente de queimada no acostamento da rodovia. Com isso, a primeira carreta, conduzida por Írio Furtado, de 51 anos, bateu na traseira do automóvel.

Em sequência, o caminhoneiro Rodrigo Mota, 22, que vinha logo atrás, viu o acidente e reduziu a velocidade de sua carreta, quando a motorista do Corsa bateu violentamente atrás do veículo dele, ficando completamente destruído.

O motorista do Corsa teve ferimentos leves pelo corpo e foi encaminhada ao Hospital da Vida, mas não corre risco de morte.

Enem: estudantes podem confirmar inscrição a partir desta 2ª feira
A partir desta segunda-feira (22), os estudantes que vão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 podem acessar os cartões de confirmação d...
TSE prepara anúncio de medidas de combate às fake news
A uma semana do segundo turno, o Tribunal Superior Eleitoral marcou para hoje (21) à tarde uma entrevista à imprensa em que devem ser anunciadas medi...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions