ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Acidente mata mulher e fere 4 na MS-395, em Bataguassu

Redação | 14/08/2008 08:22

Acidente ocorrido na noite desta quarta-feira na MS-395, entre Brasilândia e Bataguassu, provocou a morte de Renata Souza, de 22 anos e deixou outras quatro pessoas feridas, sendo três em estado grave.

Todos estavam no Gol de placas HTC-7964, Campo Grande que colidiu com o Gol, de placas AHO-0108, Cambe (RS). Os ocupantes do primeiro carro estariam a serviço de uma empresa de Campo Grande que desenvolvia pesquisas eleitorais na região.

Renata morreu no local do acidente. O condutor Emidio Oliveira Ramos e os passageiros Renan Goudea Cabreira, Ezildo Cardoso e Diego Pires Martins, ficaram feridos. Diego sofreu escoriações leves, já os outros tiveram ferimentos de maior gravidade.

O outro Gol, de placas do Paraná, era conduzido por Israel de Souza Matos, que nada sofreu. Dentro também estavam uma criança e uma mulher, que não se feriram também. As vítimas foram encaminhadas para o hospital de Três Lagoas e algumas transferidas para Campo Grande. (Com informações do repórter Marcos Donzeli).

Fatais - Foi a terceira morte nas estradas de Mato Grosso do Sul em menos de 24 horas. Outras duas pessoas morreram em acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira, na BR-163, em Jaraguari. Anor Vagner Pimenta, de 24 anos, e Luiz Constantino Bernardes, de 36, morreram.

Nos siga no Google Notícias