A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

08/11/2010 21:52

Acidente na BR-163 mata mãe do cantor sertanejo Tostão

Redação

Por volta das 16h desta segunda-feira, um acidente ocorrido na BR-163, entre Campo Grande e o distrito de Anhanduí, matou a idosa Anair Lourdes Ducatti Boniatti, 69 anos. Ela estava no interior de uma caminhonete Pajero, de cor cinza, placas HRI-9791, dirigida por seu filho Idemar Boniatti, de 43 anos.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a caminhonete capotou, possivelmente pelo fato de Idemar ter perdido o controle de direção do veículo. No interior da caminhonete também estava Etacir, o marido de Anair.

Anair é mãe do cantor Adi Antonio Boniatti, mais conhecido como Tostão, da dupla sertaneja Tostão e Guarany. Após o acidente ela foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu e acabou morrendo.

O acidente deixou Etacir e Idemar feridos, mas ambos estão sob observação médica na Santa Casa.

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions