A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/07/2010 15:10

Acidente na Costa e Silva deixa trânsito lento

Redação

Um acidente na tarde desta quinta-feira deixou o trânsito lento na Avenida Costa e Silva. Um Corsa colidiu com um Prisma na frente da concessionária Monet, e forçou a interdição de uma das faixas da via.

Eliane Silva Martins, que dirigia o Corsa, de placas LTH-0185 de Campo Grande, descia a Rua Portugal, quando colidiu com o Prisma, de placas HSY-3956 de Campo Grande. O impacto foi muito forte e deixou o Corsa virado em cima do Prisma.

Eliane e o motorista do Prisma, que ainda não foi identificado, foram levados para triagem no posto de saúde do bairro Guanandi. O primo de Eliane, Cláudio Augusto Brasil, de 31 anos, trabalha na concessionária em frente ao acidente e contou como aconteceu o acidente, após conversar com a vítima.

"Ela estava parada esperando para cruzar a Costa e Silva e não viu o Prisma, que estava muito em cima. Por sorte, não houve nada de grave", relata Cláudio. O primo da vítima adianta que o carro de Eliane não possuía seguro.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions