ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Acusadas de participar da morte de estudante estão em cidades do interior

Graziela Rezende | 13/09/2013 09:12
Escola onde ocorreu a tragédia que expõe violência na cidade (Foto: Marcos Ermínio)
Escola onde ocorreu a tragédia que expõe violência na cidade (Foto: Marcos Ermínio)

As acusadas de participar do assassinato da estudante Luana Vieira Gregório, 15 anos, já saíram de Campo Grande. A Polícia descobriu que elas estão em cidades das regiões sul e oeste do Estado. A jovem de 18 anos, que deu o canivete para a jovem matar a amiga, estaria em um município da região Sul e a colega, na região de fronteira.

O avanço nas investigações da Polícia, com relação à morte de uma estudante de 15 anos, logo após uma briga na saída da escola, avançou não só no sentido de incluir a participação de uma jovem de 18 anos no crime, mas também no paradeiro das envolvidas, que já saíram de Campo Grande.

Segundo investigadores da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente), Dafni Alves de Lima, 18 anos, está em um município na região Sul do Estado. Já a amiga, identificada como uma adolescente de 16 anos, está em uma cidade que faz divisa com o Estado de São Paulo.

Com as informações, os policiais fazem diligências desde a noite de ontem (12). “A intenção é prendê-las o mais rápido possível. Elas são primordiais para o esclarecimento do caso, principalmente para saber como se falaram, já que Dafni foi até a saída da escola”, comenta um dos investigadores.

Novos vídeos - Imagens, além dos quatro vídeos gravados por testemunhas, apontam que Dafni chega a escola munida de um canivete. Em dado momento, ela deixa o objeto cair no chão e quem pega é um garoto, sobrinho do namorado da rival de Luana.

Dafni “entra” na briga e a outra agressora se distancia por alguns segundos e pega a arma, abrindo e direcionando a Luana. Ela, conforme os investigadores, volta para a agressão, dando a facada momentos depois.

Entenda o caso - A briga ocorreu na manhã de quarta-feira (11), na saída da Escola Estadual José Ferreira Barbosa, na Vila Bordon, em Campo Grande. Luana foi levada para a Santa Casa, depois de levar uma facada no abdômen e morreu após duas paradas cardíacas.

A vítima teria sido morta porque borrifou um perfume dentro da sala de aula. A agressora teria se irritado, porque é alérgica, e decidiu se vingar no final do expediente escolar.

Nos siga no Google Notícias