ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Acusado de deixar estudante em coma após racha não depõe

Redação | 23/06/2010 16:49

Anderson de Souza Moreno, de 19 anos, acusado de participar de um racha com Willian Jhonny de Souza Ferreira, 25 e causar um acidente que deixou a estudante Mayana de Almeida Duarte, de 23 anos, em coma, teve seu depoimento, marcado para hoje no 1º Delegacia de Polícia, adiado por problemas na entrega da intimação.

De acordo com o delegado Marcio Custódio, um atraso na entrega da intimação para o depoimento teria invalidado o agendamento. Uma nova intimação será entregue até o fim da semana, garante o delegado. O depoimento deve acontecer entre terça ou quarta-feira.

Os depoimentos sobre o caso continuam. Willian Ferreira já foi ouvido no mesmo dia do acidente. Anderson só não foi ouvido antes porque foi encaminhado a um hospital. O pai de Mayana, Marco Aurélio Duarte, de 47 anos, será ouvido amanhã.

Acidente - Mayana ficou ferida durante um racha praticado pelos dois jovens na madruga de segunda-feira (14), no centro de Campo Grande. Ela continua internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica Campo Grande e seu estado ainda é muito grave.

A estudante conduzia seu veículo Celta pelo centro da Capital, quando no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua José Antônio seu carro foi atingido por um Vectra, conduzido por Anderson, que fazia um racha com um Uno, dirigido por Willian.

Em depoimento prestado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Willian afirmou que antes do acidente havia bebido cerveja em um bar. Já Anderson apresentava sinais visíveis de embriaguez, mas se recusou a fazer teste do bafômetro, segundo a polícia.

Indignação

Nos siga no Google Notícias