A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

17/04/2011 14:54

Acusado de espancar ex-mulher em Itaporã deve se apresentar amanhã

Vivianne Nunes

Adriano Gomes da Costa, acusado pelo espancamento da ex-esposa, uma jovem de 18 anos, no município de Itaporã (MS) deve se apresentar amanhã na delegacia de Polícia Civil local. As informações são da delegacia de Polícia Civil da cidade. O advogado dele já teria feito contato com a polícia informando sobre a apresentação.

A vítima esta em coma no Hospital da Vida, em Dourados, pois recebeu golpes na cabeça. Policiais militares chegaram até ela após uma denúncia anônima que indicava o local onde ela foi abandonada, em um matagal.

Informações extraoficiais revelam que ele mesmo teria entrado em contato com a PM para indicar o local onde a jovem estava.

A vítima estava caída e bastante ensangüentada. Ao lado dela havia um bloco de concreto de aproximadamente 20 centímetros com marcas de sangue e cabelo.

Adriano já teria ameaçado a jovem em outras ocasiões e boletins de ocorrência foi registrados contra ele pela vítima. Ele não aceitava o fim do relacionamento e chegou a afirmar que iria embora da cidade, fazendo com que ela não desse continuidade ao processo contra ele.

O suspeito já tem passagem pela polícia. Ele é acusado de ter assassinado um possível desafeto.



O dº Rosa deve ter entendido mal. pois o maníaco apedrejador é primário é nos estudos, pois estudou atré a segunda séria do primario.
 
maria ferreira da silva em 17/04/2011 06:59:48
O Judiciário de Mato Grosso do Sul, através do Juiz Adriano da Rosa Bastos, mais uma vez inova. O sujeito tem passagens pela polícia por: homicídio doloso, lesão corporal dolosa e violência doméstica. No entanto, para o magistrado, isso é sinal de "bons antecedentes". Estou chegando a conclusão de que daqui há pouco, para certos juízes, maus antecedentes será NÃO ter passagens pela polícia ou NÃO ter cometido crimes e/ou homicídios.
 
Adriano Roberto dos Santos em 17/04/2011 04:10:44
O indivíduo é "portador de bons antecedentes"???!!! Com todo esse histórico de "passagens"?! "Parabéns" à Justiça por ter negado o pedido de prisão preventiva!
 
Luciana Brum Leite Teles em 17/04/2011 03:03:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions