ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Acusado de espancar ex-mulher em Itaporã deve se apresentar amanhã

Vivianne Nunes | 17/04/2011 14:54

Adriano Gomes da Costa, acusado pelo espancamento da ex-esposa, uma jovem de 18 anos, no município de Itaporã (MS) deve se apresentar amanhã na delegacia de Polícia Civil local. As informações são da delegacia de Polícia Civil da cidade. O advogado dele já teria feito contato com a polícia informando sobre a apresentação.

A vítima esta em coma no Hospital da Vida, em Dourados, pois recebeu golpes na cabeça. Policiais militares chegaram até ela após uma denúncia anônima que indicava o local onde ela foi abandonada, em um matagal.

Informações extraoficiais revelam que ele mesmo teria entrado em contato com a PM para indicar o local onde a jovem estava.

A vítima estava caída e bastante ensangüentada. Ao lado dela havia um bloco de concreto de aproximadamente 20 centímetros com marcas de sangue e cabelo.

Adriano já teria ameaçado a jovem em outras ocasiões e boletins de ocorrência foi registrados contra ele pela vítima. Ele não aceitava o fim do relacionamento e chegou a afirmar que iria embora da cidade, fazendo com que ela não desse continuidade ao processo contra ele.

O suspeito já tem passagem pela polícia. Ele é acusado de ter assassinado um possível desafeto.

Nos siga no Google Notícias