ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Acusados de tentar matar por inveja vão à júri no dia 8

Redação | 09/06/2010 15:43

Os dois acusados de tentar matar o universitário Clayton Jonas Torres de Freitas, de 18 anos, por inveja serão levados a júri popular no dia 08 de julho. A data do julgamento foi marcada pelo juiz Carlos Alberto Garcete, titular da 1ª Vara de Crimes Dolosos contra a Vida e Tribunal do Júri.

Diego Bispo da Silva e Cássio Henrique da Silva Rodrigues, ambos de 19 anos, são acusados por tentativa de homicídio, motivo torpe, meio cruel e de ter dificultado a defesa da vítima.

Em 13 de fevereiro de 2009, os dois jovens agrediram Clayton com socos, chutes e coronhadas no Jardim Canguru, região sul da Capital. O universitário não morreu porque o revólver que a dupla usava falhou.

Clayton encontra-se em estado vegetativo e precisa de ajuda dos familiares para se alimentar e para atividades diárias. O jovem era estagiário do banco Bradesco, havia passado na universidade e não falava palavrões, o que despertou a inveja dos amigos, sendo que um deles cresceu junto com Clayton.

Diego Bispo já foi condenado há 15 anos pelo assassinato de Antônio Milton Gomes dos Reis, ocorrido em 25 de dezembro de 2008. Ele ainda responde a outro crime de tentativa de homicídio.

Nos siga no Google Notícias