ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Adolescente de 15 anos chefiava disque-droga em Dourados

Redação | 29/06/2010 12:50

Um adolescente de 15 anos foi preso hoje pela manhã por uma equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados. Mesmo com pouca idade, o jovem realizava uma grande movimentação de drogas no varejo da cidade.

Segundo o Dourados Informa, o adolescente demorou a ser preso, pois mudava constantemente de endereço. A Polícia apurou que ele quase não vendia drogas em casa e que atendia os usuários por telefone fazendo o "disque-entrega".

Na casa onde foi apreendido, no bairro Estrela Ivaitê, a Polícia prendeu o irmão do adolescente, Agnaldo dos Santos Cavalcante de 18 anos. Contra Agnaldo, havia uma intimação em aberto por receptação.

Outro envolvido no esquema preso na manhã de hoje foi Jonatan Rodrigues Barbosa, também de 18 anos, que portava um revólver calibre 32, 13 papelotes de pasta base, duas porções de maconha, dois celulares, um aparelho DVD e uma máquina fotográfica.

No ato da prisão, um rapaz de 21 anos chegou à residência com R$ 10 para comprar droga. Todos foram levados para a delegacia. Os irmãos foram indiciados por tráfico e Jonatan por porte de arma.

Nos siga no Google Notícias