A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

09/07/2009 16:04

Adolescente diz que matou para se defender de estupro

Redação

Na tarde de hoje, uma adolescente de 16 anos apresentou-se ao 1º Distrito Policial de Dourados acompanhada de advogado para confessar que na terça-feira (6) matou Osvaldo Escobar Vilhalba, de 58 anos.

Na versão da garota, ela matou para se defender, depois que Villhalba tentou estuprá-la. Conforme o depoimento, ela foi à casa da vítima para visitar a neta dele. No local o homem começou a fazer gestos obscenos.

Constrangida, a menor deixou a residência, contudo, levava uma faca. Vilhalba começou a segui-la e tentou agarrá-la, foi quando ela o esfaqueou para se defender, garantiu à Polícia.

A vítima foi atingida com uma facada nas costas e duas no peito. Do lado do corpo, a polícia encontrou uma garrafinha de pinga.

A esposa de Vilhalba conta que ele tinha saído para beber em comemoração ao seu aniversário. Ele foi encontrado morto em frente a sua casa, por volta das 7h, na Rua Antônio Azambuja. (Com informações do site Dourados Agora)

Mega-Sena sorteia bolada de R$ 60 milhões nesta noite de sábado
A Mega-Sena acumulada pode pagar neste sábado (25) o prêmio de R$ 60 milhões ao apostador que acertar os seis números da sorte do concurso 1.991, que...
Ministro diz que universidades públicas precisam ter mais alunos pobres
O ministro da Educação, José Mendonça Bezerra Filho, disse que o maior desafio educacional no Brasil é a qualidade do ensino. Para o ministro, melhor...
Enade será realizado no domingo; locais de prova já podem ser consultados
O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2017 será realizado neste domingo (26). Os participantes que ainda não sabem onde farão suas pro...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions